sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pauletti recebe Capivari do Sul

O deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB) recebeu nesta quinta-feira a visita do secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Capivari do Sul, João Batista Pereira. O secretário veio ratificar a Pauletti o desejo do município em ter atendido o pedido de emenda ao Orçamento da União deste ano, para a criação de uma patrulha agrícola na região. Também foi solicitada a destinação de recursos para a pavimentação de uma rua em Capivari.

Pauletti explicou a Pereira que tem trabalhado muito para conseguir o empenho de suas emendas junto aos Ministérios da Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Educação e Cultura, num total de 40 pleitos. Salientou, porém, que apenas não o fez porque a Casa Civil da Presidência da República não estabeleceu limites de empenho aos Ministérios, que ficaram impossibilitados de atender aos pedidos dos parlamentares. Apenas para a pasta da Agricultura, Pauletti tem 23 emendas a empenhar.

No início de fevereiro, o tucano pretende liderar um movimento junto à bancada gaúcha na Câmara Federal para pressionar o governo a ampliar o prazo para o empenho de emendas, assim como forçar a Casa Civil a estabelecer os limites.

0 comentários:

 

©2010 ...