quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pauletti na Ceasa





O deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB/RS) visitou nesta terça-feira a Companhia Estadual de Abastecimento (Ceasa), em Porto Alegre, a convite do coordenador do projeto Coma Bem, da empresa, Maurício Monteiro. Já fora do horário de expediente, para não comprometer o trabalho, que é incessante, Pauletti visitou diversos depósitos, escritórios e mercados, conversando com os empregados. Também esteve com o presidente da companhia, o tucano Ailton Machado.

A recepção não podia ter sido mais calorosa. Diversos trabalhadores estavam empolgados por ver Pauletti pessoalmente, haja vista ser o parlamentar bastante conhecido na Ceasa por seu trabalho em favor da educação e dos idosos e aposentados. Na companhia, há trabalhadores de todos os cantos do Estado, muitos deles da Serra, região onde Pauletti é mais forte.

O Coma Bem, coordenado por Monteiro, recolhe frutas, verduras, legumes e pães que os distribuidores já não têm mais condições de comercializar, por pequenos problemas, em geral na aparência dos alimentos, e os repassa a entidades de assistência social, sem qualquer custo.

0 comentários:

 

©2010 ...