No encontro, o deputado vai sugerir que veículos com mais de 25 anos (não necessariamente originais), réplicas de veículos antigos, motocicletas e triciclos artesanais, assim como determinados modelos, mais modernos, mas igualmente clássicos, como Chevette, Opala, Fusca e Passat (nacional), fabricados até os anos 90, possam ser qualificados como sendo diferenciados do restante da frota, passando a usufruir de tratamento especial por parte dos órgãos de trânsito, como a dispensa da inspeção veicular.
Exposição
Neste domingo, dia 5, o deputado Ruy Pauletti participará do encontro de carros antigos que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, no Largo da Epatur, em Porto Alegre. O evento inicia às 9h e se estende até 13 horas. A promoção é da Associação dos Proprietários de Carros Antigos e Modificados, em cuja parceria o deputado elaborou o ofício que encaminhará ao Contran. O encontro tem entrada franca.
6 comentários:
maravilhaa essa noticiaaa!!! um abraco Pauletti
É bom ouvir isso. É de políticos de bom senso que o país precisa.
...estamos juntos, se depender do pessoal dos carros antigos já está garantida a candidatura!!!!!
Prezado Pauletti, há algum projeto de lei nesse sentido? Obrigado
Caro deputado, como proprietario de carros antigos, tanto original, como modificado, venho nesse momento dizer que o mundo do antigomobilismo no nosso Brasil, cresce a cada ano de forma vertiginosa, e são pessoas como o senhor de bom senso e com projetos vontado para esse fim, que com certeza será cada vez mais lembrado e divulgado seu trabalho pelos amantes de carros antigos, sejam originais ou não, isso pouco importa. meus parabéns.
Kleber Pieruzzi Silveira
Cubatão/SP.
Deputado como foi o encontro ??
Postar um comentário