quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pauletti se reúne com Schüler

O deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB/RS) reuniu-se nesta quarta-feira com o secretário de Justiça e Desenvolvimento Social, Fernando Schuler. O parlamentar foi solicitar que a Secretaria realize um convênio com a Federação das Apaes do Estado para que a entidade possa receber R$ 300 mil de uma emenda que Pauletti apresentou ao Orçamento da União. A emenda deve beneficiar 50 Apaes gaúchas.

De acordo com o deputado, o convênio é necessário porque os recursos serão repassados diretamente pelo governo federal ao Estado. Para tanto, é preciso que a Federação apresente um plano de investimento dos recursos, o qual será encaminhado pela Secretaria a Brasília, como parte do compromisso para a liberação da verba da emenda.

No encontro, também foi tratado do projeto de descentralização da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), cuja autorização para sua implantação depende de aprovação pelos deputados estaduais. Pauletti se comprometeu a fazer um pronunciamento na tribuna da Câmara Federal em favor do projeto.


Foto: Silvio Williams

0 comentários:

 

©2010 ...