quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gravataí apoia Pauletti e Ronchetti



A Executiva do PSDB de Gravataí escolheu o deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB/RS) como o candidato preferencial do município à Câmara Federal. A decisão foi comunicada ao parlamentar na noite desta quarta-feira, durante um jantar promovido pelos tucanos gravataienses, do qual também tomou parte do ex-prefeito de Canoas Marcos Ronchetti.

O presidente do partido no município, Herculano Spadaro, disse que o PSDB local já estava fechado com Ronchetti, que administrou por duas vezes consecutivas a vizinha Canoas e é candidato a deputado estadual. Ao tomar conhecimento da dobradinha que Pauletti fará com Ronchetti e conhecendo a trajetória de Pauletti tanto em sua vida parlamentar, como à frente da Universidade de Caxias do Sul, da qual foi reitor por 12 anos, Spadaro afirmou que foi decisão unânime da Executiva apoiá-lo.

Ao agradecer aos tucanos de Gravataí, o professor Pauletti destacou que a iniciativa vai ao encontro do que ele tem se proposto dentro do partido, de formar um grupo de apoio mútuo, não apenas visando a eleição de outubro, mas para a ampliação da atuação tucana. “Ajudando-nos mutuamente, conseguiremos fazer um partido melhor e maior, com a valorização de nossos militantes, frisou”.

0 comentários:

 

©2010 ...