sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jantar com vereador Manfro

O deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB/RS) participou na noite desta quinta-feira de um jantar promovido pelo vereador tucano Mário Manfro, no galpão crioulo da Câmara dos Vereadores, em Porto Alegre. Manfro, que na véspera estava de aniversário, reuniu cerca de 100 pessoas para apresentar Pauletti, a quem já declarou apoio à sua reeleição à Câmara Federal.

Entre os presentes, estava a diretoria da Sociedade Esportiva Jardim Sabará, núcleo habitacional bastante populoso da Capital. O grupo entregou a Manfro e Pauletti (foto) um ofício solicitando apoio à realização de um tradicional torneio de futebol, que ocorre de maio a outubro, no local. Ambos se comprometeram a buscar patrocínio para a realização do evento.

Também foram convidados a participar do primeiro seminário promovido pelo Secretariado de Relações Sindicais do PSDB, que acontece neste sábado, no Plenário Ana Terra, da Câmara dos Vereadores. O convite partiu do presidente do Secretariado, José Luis Ceratti.

Em um pronunciamento rápido, o vereador Manfro ressaltou a importância do momento para selar a parceria estabelecida com Pauletti. Frisou que as pessoas ali presentes representavam parte de um grupo sem o qual ele não teria tido êxito em sua campanha para a eleição à Câmara dos Vereadores. Em nome deles, colocava-se à disposição de Pauletti na busca à reeleição.

O deputado agradeceu a Manfro e a seus apoiadores pela recepção. Disse que sua convivência partidária tem lhe mostrado que o importante para a sobrevivência política é a formação e o fortalecimento de grupos que, no futuro, formação uma nova geração de homens públicos.

Destacou ainda a recuperação da governadora Yeda Crusius, ressaltando que avaliações internas do PSDB já apontam a possibilidade de um segundo turno aos tucanos, na eleição deste ano. Também frisou que é contra a coligação com o Partido Progressista, nos moldes em que está sendo discutida, mas que não será empecilho para que o acordo seja firmado.


Foto: Edson de Oliveira

0 comentários:

 

©2010 ...