sábado, 2 de outubro de 2010

Pauletti reeleito, sugere Diap

O Departamento Intersindical de Assessoramento Parlamentar (Diap) divulgou levantamento em que aponta os candidatos a deputado federal com chances de vitória nesta eleição, por estado. A pesquisa também estimou o número de cadeiras que cada partido fará.

No caso do PSDB gaúcho, o Diap aponta de 1 a 2 parlamentares eleitos neste domingo. O deputado federal Professor Ruy Pauletti é indicado como provável ocupante de uma vaga à reeleição.

O trabalho levou em consideração aspectos quantitativos e qualitativos. Foram considerados seis aspectos: desempenho individual do candidato (perfil, vínculos políticos, econômicos e sociais, experiência política anterior e serviços prestados), trajetória e popularidade do partido; os recursos disponíveis (financeiros e humanos), coligações e vinculação a candidatos majoritários (senador, governador e presidente), apoio governamental e pesquisas eleitorais.

1 comentários:

terezamedina disse...

Houve o incidente com o nosso candidato,Serra e o episódio me lembrou de um vídeo do Lula que assisti.Confiram http://www.youtube.com/watch?v=M9mmw33SbWk
Lula conseguiu controlar os "cães" do PT porém Dilma não conseguirá.

 

©2010 ...