sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pauletti cumpre extensa agenda

O deputado federal Professor Ruy Pauletti (PSDB/RS) participou, nesta sexta-feira, em Venâncio Aires, de um café da manhã com empresários, lideranças e tucanos locais. Também visitou o Jornal Folha do Mate, onde se comprometeu em pleitear uma visita de José Serra aos municipios de Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, para encontro com os produtores de fumo.

Em sua passagem pela região, visitou ainda o dentista André Puthin, filho do vereador Wilson Puthin (PP) para convidá-lo a filiar-se ao PSDB e concorrer à Câmara Municipal nas próximas eleições, em 2012.

Pauletti também esteve no Hospital São Sebastião Mártir, ao qual repassou uma emenda de R$ 100 mil para melhorias. Por fim, o parlamentar se encontrou com o prefeito Airton Artus.

Sinimbu

À tarde, Ruy Pauletti passou em Sinimbu. Visitou lideranças locais, além da Brigada Militar e o hospital municipal, onde solicitou que a direção faça um projeto para instalação de um Centro Dia para Idoso, para que ele repasse uma emenda, já que o hospital possui uma ala com 24 leitos de geriatria permanente. À noite, participou de um encontro com lideranças do partido e representantes da comunidade.

0 comentários:

 

©2010 ...