quarta-feira, 7 de julho de 2010

Clipping: Pauletti no Políbio Braga

Está no site www.polibiobraga.com.br:

Não sairá barato para o PT a contratação dos marqueteiros de Obama, porque nesta quarta-feira a Comissão de Relações Exteriores e Defesa da Câmara dos Deputados não aprovou a convocação do chanceler Amorim.

. O deputado Ruy Pauletti, PSDB, que é vice-presidente da Comissão, protestou contra o boicote da base governista e disse ao editor que americanos não podem trabalhar no Brasil. Os americanos são Ben Self, Scott Godstein e Joe Rospars. Dilma contratou a Pepper Comunicação, que por sua vez contratou a Blue Star Digital. O lado brasileiro está sob o comando do gaúcho Marcelo Branco, que se notabilizou e ganhou dinheiro com o movimento do software livre. As equipes já desenvolveram site em formato de blog, fizeram estreia no Flickr e no Twitter, preparam perfis no Orkut e Facebook, além de armar uma www de colaboradores, sem contar a decisão de arrecadar dinheiro pela Internet, especialidade dos americanos.

. A campanha de Dilma Roussef até hoje não explicou as trapalhadas do seu ex-coordenador de imprensa, o gaúcho Luiz Lanzetta, que sob o comando do ex-prefeito Fernando Pimentel tentou contratar serviços de arapongagem para espionar José Serra. Lanzetta se demitiu quando foi desmascarado e sumiu de cena.

- Neste caso, queremos saber quem os autorizou a trabalhar no comitê de Dilma Roussef ou por que razão eles ainda não foram expulsos do Brasil.

. Os Estados Unidos também não toleram trabalhadores brasileiros clandestinos.

0 comentários:

 

©2010 ...