quarta-feira, 21 de abril de 2010

Visita a Santa Rosa e região Noroeste

O deputado federal Professor Ruy Pauletti visitou Santa Rosa e a região Noroeste, nesta terça-feira. Em Cândido Godói e Campina das Missões, ele esteve reunido com dirigentes do PSDB e confirmou emendas voltadas à agricultura e à área da saúde.

Já em Santa Rosa, participou da reunião do Corede Fronteira Noroeste, acompanhado do coordenador de sua campanha para a região, Carlos Nasi, além da presidenta do ITV Fabiana de Barros, do presidente do PSDB municipal, Márcio Pires, e do secretário da Comissão Executiva, Edison Franco.

O parlamentar também almoçou na Escola de Surdos Concórdia e visitou a Associação Mantenedora da Escola, a Apada (foto). Nessa ocasião, Pauletti anunciou ter destinado uma emenda no valor de R$ 100 mil para a escola. A comitiva do PSDB foi recebida pela diretora Patrícia Pires, pela vice-diretora Fernanda Scheley e pelo presidente Oldemar Dabri, além de professores, funcionários e alunos. O parlamentar esteve ainda em Boa Vista do Buricá, onde se reuniu com o coordenador regional Marcos Salomão.

Há 23 anos, a escola é especializada no atendimento aos surdos da região Noroeste, atendendo a 17 municípios. Conta com uma equipe multidisciplinar constituída por psicóloga, assistente social e fonoaudióloga. Utiliza a Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) como forma de comunicação. A Associação foi fundada em 1988.

0 comentários:

 

©2010 ...